É normal ficar perdido ao planejar abrir a sua loja virtual. Abri a minha loja online aos 18 anos sem saber muita coisa do assunto e dois anos depois, estou perto do faturamento de 6 dígitos mensais e 7 dígitos anual.

Eu não tive um curso ou alguém que ajudasse explicando como emitir nota fiscal, como gerenciar melhor o meu estoque, como lidar com todas as burocracias, como encontrar fornecedores, como ter um contrato com os Correios ou como me tornar conhecida entre as papelarias.

Desde quando abri o meu e-commerce, percebi a quantidade de dúvidas e questionamentos que me enviavam sobre como começar a própria loja virtual. Portanto, para facilitar, decidi fazer uma checklist bem completinha com todos os itens que você deve providenciar para abrir a sua loja virtual!

Ter uma loja virtual transformou a minha vida em muitos sentidos e estou aqui para te ajudar a transformar a sua.

O que está incluso no Checklist: Como abrir sua loja virtual?

Possui 5 páginas no total (1 de apresentação e explicação e outras 4 de checklist), totalizando mais de 80 itens para você dar um check antes de abrir a sua loja virtual.

Obviamente, nem todos os itens se aplicam ao seu caso, mas é legal você ter uma visão geral do que você vai precisar fazer! Vai te ajudar bastante na hora de definir qual deve ser o seu investimento inicial ou até mesmo para você descobrir que a hora de abrir uma loja não é agora. E principalmente te ajudar a definir itens que você já pode dar início mesmo sem ter começado com a empresa.

O valor é R$ 9,90 e você consegue adquirir clicando neste link.

Espero que seja útil para vocês! Qualquer dúvida, pode entrar em contato comigo.

Vamos juntos nessa!

Um beijo,

Lívia Vasconcellos

Lívia Vasconcellos

Oie, meu nome é Lívia Vasconcellos e tenho 20 anos. Criei esse blog para tentar descobrir meu lugar no mundo depois de trocar o curso de Direito por Marketing.
  • Gostou? Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
  • Deixe um comentário:
  • Você também vai gostar de ler: